Início Agricultura AGÊNCIA ITINERANTE DO BANCO DO NORDESTE VISITA AGRICULTORES DE PRIMAVERA

AGÊNCIA ITINERANTE DO BANCO DO NORDESTE VISITA AGRICULTORES DE PRIMAVERA

Com o objetivo de regularizar as pendências dos pequenos agricultores familiares com empréstimos e afins, o Banco do Nordeste esteve na última quarta-feira, dia 18 de outubro, na comunidade rural do Engenho Maracujá com sua Agência Itinerante.

Esta ação é parceria da Prefeitura de Primavera, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do Instituto Agronômico de Pernambuco e da Associação de Agricultores de Maracujá.

Os pequenos agricultores familiares que procurarem a Agência Itinerante poderão pagar seu débito à vista com desconto de até 85%, ou propor uma renegociação.

“É uma ótima oportunidade que o agricultor familiar tem de recuperar o crédito na praça”, confirma Leandro Silva, servidor da secretaria de agricultura de Primavera. (P.F.)