Início Agricultura AGRICULTURA DE PRIMAVERA PARTICIPA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CESMAPE

O Conselho Estadual dos Secretários e Secretárias Municipais de Agricultura de Pernambuco – CESMAPE, realizou uma assembleia geral extraordinária, no dia 15 de dezembro no Auditório da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE.

O evento teve por objetivo fazer um balanço geral das ações desenvolvidas no ano 2017, e realizar um planejamento para o ano vindouro e contou com uma representação técnica da Secretaria de Agricultura de Primavera.

Alguns assuntos foram tratados, tais como: principais Políticas Públicas voltadas para o Desenvolvimento Sustentável dos municípios, desafios e perspectivas das Secretarias Municipais de Agricultura, os programas e investimentos do Governo de Pernambuco e Governo Federal para a Agricultura Familiar.

Também fizeram parte do evento demais Secretários Municipais de Agricultura associados ao CESMAPE, representantes da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária – SARA, do Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, da Secretaria Executiva de Agricultura Familiar – SEAF, da ADAGRO, do ProRural, ITERPE, Parlamentares, representantes do Banco do Nordeste, do Banco do Brasil, da AMUPE, entre outros. (P.F. com informações)