Início Assistência Social ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PRIMAVERA REALIZA BINGO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PRIMAVERA REALIZA BINGO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

No último domingo, 14/04, a Prefeitura de Primavera, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a primeira edição do Festival de Prêmios, evento em homenagem ás mães primaverenses. No pátio de eventos na Praça Marechal Castelo Branco no centro da cidade, o evento contou a participação de toda comunidade tanto da área urbana, quanto dos engenhos da área rural.

Com uma premiação onde se sorteou diversos eletrodomésticos e utensílios de beleza para mães, o bingo trouxe de volta os primaverenses ás ruas da cidade para comemorar o dia das mães, que não se via a mais de quatro anos.

“É muito gratificante ver as mães, as famílias primaverenses de volta as ruas da cidade, para brincar com o bingo, e se divertirem em nossa cidade”. Comemora Josy Faccioli, Secretária Municipal de Assistência Social.

O evento contou a presença da prefeita Dayse Juliana, que anunciou as bolas do bingo e entregou as premiações aos ganhadores, também estiveram presentes o seu secretariado municipal, ao fim a banda primaverense Menino Bagunceiro levou o melhor do forró pé de serra as mães e ao público presente. (P.F.)