Início Assistência Social BANDA HEROTILDES PEREIRA DE LIRA CONQUISTA 1ª COLOCAÇÃO EM CONCURSO DE BANDAS...

BANDA HEROTILDES PEREIRA DE LIRA CONQUISTA 1ª COLOCAÇÃO EM CONCURSO DE BANDAS DE PERNAMBUCO

Com apenas alguns meses de ensaios e com total apoio da prefeita Dayse Juliana através das secretarias de educação e assistência social, a Banda Herotildes Pereira de Lira, representado a Escola Municipal Santo Antônio conquistou a 1ª colocação no 21º concurso de bandas de Pernambuco, na última quarta-feira, 15 de novembro, em Recife.

Este concurso é organizado pela secretaria municipal de educação, e tem o patrocínio da prefeitura da cidade do Recife e da Rede Globo Nordeste de Televisão.

“É um orgulho muito grande para nossa cidade, e também um objetivo nosso, fazer de Primavera uma referência na região.” Comemora a prefeita Dayse Juliana.

Formada por cerca de 50 componentes a banda é composta em grande parte por alunos das escolas da cidade e por jovens e adultos primaverenses é coordenada pelo regente Glauco Lotero.(P.F.)