Início Gerais COMPESA REALIZA VISITA TÉCNICA AOS MANANCIAS DE PRIMAVERA

COMPESA REALIZA VISITA TÉCNICA AOS MANANCIAS DE PRIMAVERA

Dando continuidade ao compromisso assumido na última audiência pública realizada pela Câmara de Vereadores, a Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA, realizou na manhã desta terça-feira, 20/06 uma visita técnica aos mananciais e olhos d’água da área rural de Primavera.

Acompanhados pelo Secretário de Agricultura, Jaime Santos e do Secretário de Transportes Wilson Cristiano a equipe técnica formada por um engenheiro químico e servidores da COMPESA, e o coordenador regional de Escada, Marcos Antonio.

A visita seguiu pelo Engenho Pilões até o Riacho de Mané do Gato, onde a equipe verificou a qualidade da água que abastece a central de tratamento do município. De acordo com Marcos Antonio, gerente regional da empresa, Declarou que todo material coletado para que será analisado nos laboratórios e breve a COMPESA, verificar a viabilidade de aumentar o quantitativo do abastecimento na cidade.

“Estamos vigilantes, honrando a palavra da prefeita Dayse Juliana, e mostrando que a prefeitura de Primavera está a disposição para contribuir no que for possível para resolver este problema do abastecimento de agua em nossa cidade”. Alerta Jaime Santos, secretário municipal de Agricultura. (P.F.)

Fotos Alison Dias – ASCOM/PMP

Confira as fotos: