Início Saúde COMUNIDADE DE PEDRA BRANCA RECEBE MUTIRÃO CONTRA MOSQUITO DA DENGUE

COMUNIDADE DE PEDRA BRANCA RECEBE MUTIRÃO CONTRA MOSQUITO DA DENGUE

A Coordenação municipal de Epidemiologia, em parceria com os agentes de combate às endemias e a equipe de saúde da família do PSF III na Vila de Pedra Branca, realizaram no último dia 10/05, um mutirão contra focos do mosquito Aedes Aegypti, popular “Mosquito da Dengue”.

Atividades de campo, supervisionada por Valmir Vicente e o coordenador de endemias Valdir Bezerra, (FUNASA), foram realizadas na comunidade, além de entrega de informativos, telas para reservatórios de água e hipoclorito de sódio aos moradores.

“Estamos acompanhando o perfil epidemiológico da comunidade de Pedra Branca, e em parceria com o a equipe de saúde da família vamos discutir e planejar futuras ações para o combate do mosquito da Dengue”. Apresentou Marcilio Felipe , Coordenador de Epidemiologia do município. (P.F.)