Início Educação CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PRIMAVERA REÚNE POPULAÇÃO PARA DEBATER MELHORIAS NO...

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PRIMAVERA REÚNE POPULAÇÃO PARA DEBATER MELHORIAS NO ENSINO

A prefeita, Dayse Juliana, o vice-prefeito Cacá de Tutu, uma representação da Câmara de Vereadores, os representantes dos conselhos do município, os secretários municipais, servidores da educação e demais entidades e a sociedade civil primaverense, vivenciaram na última sexta-feira, dia 24 de novembro a 3ª Conferência Municipal de Educação de Primavera no Clube Municipal no Centro da cidade.

Sob o tema “A consolidação do Sistema de Ensino e o Plano de Educação na garantia do direito à educação de qualidade social” o evento lotou o Clube Municipal, para debater melhorias na qualidade do ensino da cidade.

Durante a abertura da conferência, a prefeita Dayse Juliana em seu discurso ressaltou a necessidade de uma educação com mais investimentos para melhor desenvolver a mesma, respaldada no respeito e no diálogo.

Já a Secretária Municipal de Educação Edna Santana destacou a importância do espaço de debate – da conferência – para ser apresentadas sugestões para a Conferência Estadual, a gestora da educação também defendeu uma educação com direitos pautados na gestão democrática e no desenvolvimento humano. (P.F. com informações da SEEDUC/PRIMAVERA)