Início Educação COORDENADORA DA BIBLIOTECA NOEMI LAGO DE MELO RECEBE FORMAÇÃO NA CAPITAL

COORDENADORA DA BIBLIOTECA NOEMI LAGO DE MELO RECEBE FORMAÇÃO NA CAPITAL

A Biblioteca Central do Estado de Pernambuco, órgão da secretaria estadual de educação do estado realizou nesta quarta-feira, 04 de outubro, uma formação com os servidores das bibliotecas públicas dos municípios

A formação tem objetivo de inovar o conceito em bibliotecas, além de auxiliar na organização das bibliotecas públicas de Pernambuco.

Representando a cidade de Primavera a coordenadora da biblioteca Noemi Lago de Melo Aldenize Maria Silva de Barros, participou da formação, no prédio da Biblioteca Central em Recife.

“Mais um momento inovando para anteder os anseios do leitor da nossa biblioteca. Com a missão de crescimento em nosso município, uma vez que é o desejo da nossa gestora municipal é trabalhar por uma Primavera mais feliz! É a prova que temos, quando investe na formação de sua equipe. ” Agradece, Aldenize de Barros, Coordenadora da Biblioteca Municipal. (P.F.)