Início Assistência Social CRIANÇAS DO ESPAÇO RURAL DE PRIMAVERA GANHAM DIA ESPECIAL DE COMEMORAÇÃO

CRIANÇAS DO ESPAÇO RURAL DE PRIMAVERA GANHAM DIA ESPECIAL DE COMEMORAÇÃO

Na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, as crianças do espaço rural – escolas que estão localizadas nas áreas rurais do município, ganharam um dia especial de comemoração pelo último dia 12 de outubro, dia das crianças, o 1º Festival Estudantil do Espaço Rural.

“Mesmo depois de disponibilizarmos ônibus para estas crianças participarem das comemorações que a prefeitura realizou no dia 12 de outubro no pátio de eventos, resolvemos fazer uma atividade para que só as moradoras da comunidade rural também tenham um dia especial.” Justifica Edna Santana, secretária de Educação de Primavera.

Várias atividades foram oferecidas aos pequenos, na Quadra de Esportes Sérgio Rodrigues Santana, na Vila João Murilo no município, jogos e brincadeiras como dominó, dama, corrida de saco, futebol, disputa de embaixadinha e distribuição de presentes divertiram as crianças.

Este evento foi realizado pela parceria das Secretarias Municipais de Educação e Esportes e da coordenação das escolas do espaço rural.

“Foi uma grande festa, com brincadeiras e diversão, o povo da área rural merece nossa atenção” Comemora Alexandre Rodrigues, popular Doca, Secretário de Esportes. (P.F.)

FOTOS Alison Dias – ASCOM/PMP

CONFIRA AS FOTOS: