Início Agricultura DAYSE JULIANA ENTREGA AMBULÂNCIA E TRATOR A POPULAÇÃO PRIMAVERENSE

DAYSE JULIANA ENTREGA AMBULÂNCIA E TRATOR A POPULAÇÃO PRIMAVERENSE

Dentro das comemorações do dia das crianças em Primavera, nesta quinta-feira, 12 de outubro, a prefeita Dayse Juliana entregou a população primaverense dois grande presentes para garantir o bem estar e qualidade de vida no município.

O primeiro presente foi uma ambulância nova, fruto das emendas destinadas à Primavera pelo deputado estadual Guilherme Uchôa. “Somos muito gratos ao deputado Guilherme Uchôa, que sempre tem feito por nossa Primavera, esta ambulância chega em boa hora, para a saúde dos primaverenses. ” Comemora Dayse Juliana.

O segundo presente foi a restauração de um Trator John Deere que há anos estava parado por falta de peças, rodas e implementos. De acordo com Cristiano Ferreira, Diretor da garagem municipal, foi tudo feito com recursos próprios, este trator vai ajudar muito a comunidade agrícola primaverense, além de contribuir também nas obras realizadas no município.

Dentro dos 10 meses de gestão a prefeita Dayse Juliana diversas ações foram realizadas em benefício do povo como a abertura da Escola Municipal José Joaquim de Santana, a presença de médicos 24 por dia no município, a reinstalação do centro de fisioterapia, pagamento dos salários rigorosamente em dias, manutenção das estradas vicinais entre outras tantas conquistas. (P.F.)