Início Gerais DEFESA CIVIL REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS E ALERTA SOBRE FORTES CHUVAS NOS PRÓXIMOS...

DEFESA CIVIL REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS E ALERTA SOBRE FORTES CHUVAS NOS PRÓXIMOS DIAS

Ações preventivas como aplicação de lona e limpeza de barreiras foram realizadas na última quinta-feira, 19 de janeiro, nas áreas de risco pela Defesa Civil de Primavera. Estes trabalhos foram realizados por conta dos avisos de fortes chuvas na região nos próximos dias, para evitar desastres e transtornos no município.

De acordo com Elder Felipe, coordenador da CODECIPE em Primavera, a previsão para o fim de semana é de chuva moderada a forte até o sábado, 20 de janeiro e a partir da domingo, 21/01, chuvas leves até a quarta-feira.

“Foram contabilizados até o momento cerca de 16,5 milímetros de chuva, acumulando desde o dia 01 de janeiro 49.9 milímetros, valores baixos e ainda na média do período.” Apresenta Elder Felipe Coordenador da Defesa Civil no município.

A prefeitura alerta que caso haja queda de barreiras ou a necessidade de lonamento ou qualquer atendimento, a Defesa Civil de Primavera está alerta e dispõe dos números 99945-0547, e o 3562-1126 para prontidão. (P.F.)