Início Educação EDUCAÇÃO DE PRIMAVERA PLANEJA AÇÕES PARA 2º SEMESTRE DO ANO LETIVO

EDUCAÇÃO DE PRIMAVERA PLANEJA AÇÕES PARA 2º SEMESTRE DO ANO LETIVO

Na manhã desta terça-feira, 25 de julho, a Secretaria de Educação de Primavera, realizou uma encontro com os professores da rede municipal de ensino. O objetivo da reunião foi planejar as futuras ações a serem realizadas no segundo semestre de 2017, aos aluno das escolas primaverenses.

Estiveram presentes professores, coordenadores e diretores das Escolas Municipais Santo Antônio, Escola José Joaquim de Santana, Escola Municipal Arthur Orlando de Andrade Bezerra, a Creche Sol de Primavera e Escolas da Zona Rural do munícipio.

“Estamos empenhados em fazer o melhor para á educação primaverense, graças a nossa prefeita Dayse Juliana, que nos tem oferecido os melhores recursos para isso.” Apresenta Edna Santana, Secretária Municipal de Educação. (P.F.)

Fotos: Alison Dias – ASCOM/PMP

Posted by Prefeitura Municipal de Primavera on Tuesday, July 25, 2017