Início Meio Ambiente ESCOLA DO RESIDENCIAL PRIMAVERA VIVENCIA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

ESCOLA DO RESIDENCIAL PRIMAVERA VIVENCIA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Na manhã da última sexta-feira, 09/06, a Escola Municipal José Joaquim de Santana, no Conjunto Residencial Primavera, vivenciou com a comunidade escolar a Semana do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho.

Uma caminhada educativa foi realizada para conscientizar os moradores do residencial racionar a água, cuidar dos recursos naturais e tratar do lixo com atenção.

“Quem ama preserva. Preservar o MEIO AMBIENTE é preservar a VIDA. Parabéns a Direção da Escola Municipal José Joaquim de Santana ao docentes e todos os alunos pela belíssima iniciativa.” Comemora Edjane Azevedo, Secretária Municipal de Meio Ambiente.

Fotos: Alison Dias – ASCOM/PMP

CONFIRA AS IMAGENS:

⁠⁠⁠Na manhã da última sexta-feira, 09/06, a Escola Municipal José Joaquim de Santana, no Conjunto Residencial Primavera,…

Posted by Prefeitura Municipal de Primavera on Saturday, June 10, 2017