Início Educação ESTUDANTES PRIMAVERENSES TÊM AULA SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE BUCAL

ESTUDANTES PRIMAVERENSES TÊM AULA SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE BUCAL

Uma equipe de profissionais do Posto Programa de Saúde da Família (PSF) I do Centro de Primavera realizou nesta segunda-feira 23 de outubro, uma aula sobre os cuidados com a saúde bucal aos estudantes da Escola Municipal Santo Antônio.

A odontóloga Ketyline Aoki e a Auxiliar em saúde bucal Maria Eduarda mostraram as crianças a necessidade da higiene com os dentes e métodos corretos para uma boa escovação dentária.

Esta palestra foi direcionada para os alunos do ensino fundamental e atenderam neste evento estudantes do 6º ano, sobre orientação sobre escovação. “O cuidado com a boca, desde criança, leva a uma vida adulta saudável.” Falou a ASB Maria Eduarda. (P.F.)

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Posted by Prefeitura Municipal de Primavera on Monday, October 23, 2017