Início Educação MINISTRO DA EDUCAÇÃO VISITA PRIMAVERA PARA ANUNCIO DE OBRAS NO MUNICÍPIO

MINISTRO DA EDUCAÇÃO VISITA PRIMAVERA PARA ANUNCIO DE OBRAS NO MUNICÍPIO

Compartilhar

Após um longo tempo de descaso e esquecimento pelas gestões anteriores, a Escola Municipal José Joaquim de Santana, construída no Conjunto Residencial Primavera, comemorou nesta quarta-feira, 11 de outubro, 10 meses de funcionamento com a inauguração das suas instalações, pelo Ministro da Educação, Mendonça Filho.

O evento realizado pela prefeita Dayse Juliana, em parceria com o Ministério da Educação contou com a presença de diversos prefeitos e secretários de educação, integrantes do Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul – COMSUL, e demais prefeitos da região, além do proprietário da Usina União Indústria, senhor Ilvo Meireles, povo primaverense e de toda comunidade escolar do município.

Durante a inauguração, o Ministro Mendonça Filho agradeceu a presença de todos primaverenses no momento e realizou assinatura ao lado da prefeita Dayse Juliana, do seu vice-prefeito Cacá de Tutu e os demais prefeitos, da ordem de serviço para o início das obras de uma nova escola estadual, também no conjunto Residencial Primavera.

“É um momento único para nosso município, agradeço ao MEC e ao governador Paulo Câmara que nos ajudaram a fazer funcionar esta escola municipal que passou tanto tempo parada. Também agradecemos pela nossa escola estadual que em breve estaremos inaugurando aqui no residencial. “ Comemora Dayse Juliana, prefeita de Primavera. (P.F.)

 

FOTOS: Alison Dias, João Neto – ASCOM/PMP

 

CONFIRA AS FOTOS:

Evento realizado na quarta-feira, 11 de outubro, na Escola Municipal José Joaquim de Santana, no conjunto Residencial Primavera. Leia mais em nosso site oficial:www.primavera.pe.gov.br

Posted by Prefeitura Municipal de Primavera on Wednesday, October 11, 2017