Início Educação MINISTRO DA EDUCAÇÃO VISITA PRIMAVERA PARA ANUNCIO DE OBRAS NO MUNICÍPIO

MINISTRO DA EDUCAÇÃO VISITA PRIMAVERA PARA ANUNCIO DE OBRAS NO MUNICÍPIO

Após um longo tempo de descaso e esquecimento pelas gestões anteriores, a Escola Municipal José Joaquim de Santana, construída no Conjunto Residencial Primavera, comemorou nesta quarta-feira, 11 de outubro, 10 meses de funcionamento com a inauguração das suas instalações, pelo Ministro da Educação, Mendonça Filho.

O evento realizado pela prefeita Dayse Juliana, em parceria com o Ministério da Educação contou com a presença de diversos prefeitos e secretários de educação, integrantes do Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul – COMSUL, e demais prefeitos da região, além do proprietário da Usina União Indústria, senhor Ilvo Meireles, povo primaverense e de toda comunidade escolar do município.

Durante a inauguração, o Ministro Mendonça Filho agradeceu a presença de todos primaverenses no momento e realizou assinatura ao lado da prefeita Dayse Juliana, do seu vice-prefeito Cacá de Tutu e os demais prefeitos, da ordem de serviço para o início das obras de uma nova escola estadual, também no conjunto Residencial Primavera.

“É um momento único para nosso município, agradeço ao MEC e ao governador Paulo Câmara que nos ajudaram a fazer funcionar esta escola municipal que passou tanto tempo parada. Também agradecemos pela nossa escola estadual que em breve estaremos inaugurando aqui no residencial. “ Comemora Dayse Juliana, prefeita de Primavera. (P.F.)

FOTOS: Alison Dias, João Neto – ASCOM/PMP

CONFIRA AS FOTOS:

Evento realizado na quarta-feira, 11 de outubro, na Escola Municipal José Joaquim de Santana, no conjunto Residencial Primavera. Leia mais em nosso site oficial:www.primavera.pe.gov.br

Posted by Prefeitura Municipal de Primavera on Wednesday, October 11, 2017