Início Notícias NO DIA DO TRABALHADOR, PREFEITURA DE PRIMAVERA ENTREGA NOVE VEÍCULOS À POPULAÇÃO

Durante o feriado do Dia do Trabalhador, a prefeita de Primavera, Dayse Juliana, entregou à população nove veículos que irão reforçar a frota municipal. O ato de entrega aconteceu após uma carreata de apresentação dos veículos pelas ruas da cidade.

Dos noves, cinco ônibus foram adquiridos para transporte de estudantes da rede municipal, outro ônibus também entregue foi estilo rodoviário com ar condicionado e total conforto para transporte de pacientes em outros domicílios (TDF), e ainda mais dois veículos, um Montana, um Onix, e uma moto 160 cilindradas para reforçar o trabalho junto aos agricultores locais.

“Já são doze veículos entregues à população primaverense, em um espaço de poucos mais de um ano de governo”, destacou a chefe do executivo, que frisa, “Nunca se fez tanto em tão pouco tempo por Primavera, isto é a soma de uma equipe compromissada em buscar o melhor pelo povo”.

Ainda segundo Dayse, um recente investimento foi realizado para manutenção nas máquinas retroescavadeira e motoniveladora (patrol), para ainda estes dias após um levantamento, iniciar as ações de reconstrução de bueiros e manutenção das estradas vicinais de acesso à cidade.