Início Eventos PREFEITA DAYSE JULIANA REALIZA ENCONTRO COM SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITA DAYSE JULIANA REALIZA ENCONTRO COM SERVIDORES MUNICIPAIS

Na tarde desta quinta-feira, 29 de setembro, a prefeita de Primavera, Dayse Juliana, com o apoio do seu secretariado realizou um encontro com todos os servidores que trabalham sob comissão e contratados do município.

Na pauta, a gestora falou sobre os quase nove meses de sua gestão à frente da cidade e da necessidade da união dos funcionários e do compromisso de cada um para se fazer uma gestão de qualidade.

A prefeita também falou da importância da aproximação dela com todos os servidores, e dos problemas e sacrifícios que tem enfrentando para manter a cidade com as contas e salários em dia.

“Os obstáculos e as dificuldades da gestão pública são muitos, mas estamos dispostos a enfrentar para fazer uma Primavera melhor. ” Apresentou Dayse Juliana.

Em seguida, a prefeita convidou a cada um dos seus secretários para falarem e firmarem seus compromissos com o trabalho que estão desempenhando a frente da gestão “Por uma Cidade Mais feliz”. (P.F.)