Início Educação PREFEITA VISITA FNDE PARA LIBERAR PROGRAMAS PARA EDUCAÇÃO DE PRIMAVERA

PREFEITA VISITA FNDE PARA LIBERAR PROGRAMAS PARA EDUCAÇÃO DE PRIMAVERA

Durante toda a quarta-feira, 13 de setembro, a prefeita da cidade de Primavera, Dayse Juliana e sua equipe técnica estiveram no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, em Brasília, para solucionar impasses que bloqueiam a liberação de recursos para o município.

“Em junho demos entrada em diversas representações e corremos atrás de documentações para prestar contas de convênios e programas não concluídos pelas gestões anteriores, estamos limpando o nome da cidade para garantirmos melhorias para educação primaverense.” Destacou Dayse Juliana.

Em breve Primavera estará apta para solicitar ao FNDE recursos para adquirir ônibus escolares, móveis novos, computadores e demais equipamentos para escolas em toda cidade. (P.F.)