Início Destaque PREFEITURA DÁ ANDAMENTO NA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS DE PRIMAVERA

PREFEITURA DÁ ANDAMENTO NA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS DE PRIMAVERA

Dando andamento as ações propostas no plano de governo da gestão “Por uma cidade mais feliz”, da prefeita Dayse Juliana, a Secretaria de Agricultura, aliada a Secretaria de Obras está dando andamento na manutenção preventiva das estradas vicinais que interligam os engenhos e comunidades rurais do município, iniciadas no começo do ano.

Através da aplicação de piçarra e de obras de escoamento e estruturação de encostas, o serviço está sendo realizado, gerando um melhor escoamento das produções agrícolas, garantindo recursos e benefícios à economia primaverense.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Jaime Santos, locais como o acesso ao Parque da Cachoeira do Urubu, e à comunidade de Pedra Branca já estão sendo atendidas, e mais em breve demais comunidades como Tolerância e Visgueiro também serão beneficiadas com as obras de manutenção.

“Mesmo com a chuva, estamos fazendo o possível para melhorar as estradas rurais em Primavera. ” Apresenta Jaime Santos. (P.F.)