Início Artigos PREFEITURA DE PRIMAVERA NÃO REALIZARÁ GASTOS COM CARNAVAL

PREFEITURA DE PRIMAVERA NÃO REALIZARÁ GASTOS COM CARNAVAL

Tendo como base a Portaria 001/2017 e o Decreto Municipal 001/2017 lavradas em 02 de janeiro, pela prefeita Dayse Juliana, que tratam da suspensão de gratificações e decreta uma auditoria nas contas públicas de Primavera, a prefeitura municipal se apresenta sem condições de realizar os eventos carnavalescos de 2017, e demais festividades até se apurar a situação econômico-financeira da cidade.

O objetivo desta auditoria é enquadrar a prefeitura no que rege a Lei de Responsabilidade Fiscal e aos atos que não contrariem o interesse público primaverense. Sendo assim acolhida a Recomendação 001/2017 do Ministério Público de Primavera, para que não se realize gastos públicos com festividades de Carnaval enquanto houver débitos municipais, bem como a crise financeira e fiscal decorrentes da redução dos repasses do fundo de Participação dos Municípios.
“Nossa gestão está focada nas áreas prioritárias do serviço público, como saúde, educação, os serviços à comunidade e o pagamento em dia dos salários dos servidores”. Apresenta Dayse Juliana.