Início Obras PREFEITURA E COMPESA REALIZAM MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

PREFEITURA E COMPESA REALIZAM MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

Com o objetivo de melhorar o abastecimento de água no conjunto residencial Primavera, no Alto do Araçá, e em todo município, a prefeita Dayse Juliana e a gerência regional da COMPESA na Mata Sul realizaram uma parceira para trazer benefícios aos primaverenses.

Com início nesta segunda-feira, 06 de novembro, e com meta para finalização até a sexta-feira, 10 de novembro, a COMPESA com apoio da Secretaria Municipal de Obras realizarão intervenções no sistema de abastecimento de água na cidade para melhorias no fornecimento em todo município, de acordo com o gerente regional Stive Falcão.

“Estamos sempre procurando fazer parcerias e trazer melhorias para nosso povo, essas obras vão levar mais água as todas residências”. Apresenta Dayse Juliana, prefeita de Primavera.

Para quaisquer dúvida e informações estão à disposição os telefones 3562-1126 (Prefeitura de Primavera) e 3526-8701 (Gerência de Unidade de Negócios Regional Mata Sul – COMPESA). (P.F.)