Início Eventos PREFEITURA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PRIMAVERA

Uma audiência pública para debater e buscar soluções para a situação do abastecimento de água no município foi foi realizada na última sexta-feira, 09/06, no Clube Intermunicipal de Primavera.

De autoria do vereador Bruno do Povo, o evento contou com a presença de grande parte do secretariado e da prefeita Dayse Juliana e seu vice-prefeito, Cacá de Tutu, dos demais vereadores da casa Euclides Sotero, do Promotor de Justiça do município, Elson Ribeiro, e dos representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA, Mozart Oliveira, gerente regional de Vitória de Santo Antão e Marcos Antonio, gerente regional em Escada, e da população que lotou o clube.

Em sua fala a prefeita Dayse Juliana, reforçou seu compromisso desde o início da sua gestão em ajudar a COMPESA no que o governo municipal possa ser útil para acabar com o racionamento de água. “Estamos de portas abertas a COMPESA, e dispostos a ajudar no que for possível para acabar com este problema que prejudica o povo primaverense.” Apresentou a gestora do município.

O vice-prefeito Cacá de tutu também se mostrou de pronto atendimento e se dispôs a ajudar a COMPESA para resolver o problema da comunidade do Conjunto Residencial Primavera, no Alto do Aracá. “O residencial possui um poço com água potável e precisamos que a COMPESA faça a sua parte para garantir água de qualidade ao nosso povo”. Solicitou o vice-prefeito.

A COMPESA garantiu que em até 60 dias o problema do racionamento de água será resolvido, técnicos da empresa estadual visitarão a cidade e realizarão as manutenções necessárias. (P.F.)

Fotos: Alison Dias – ASCOM/PMP

Confira as imagens