Início Eventos PREFEITURA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PRIMAVERA

PREFEITURA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PRIMAVERA

Compartilhar

PREFEITURA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PRIMAVERA

Uma audiência pública para debater e buscar soluções para a situação do abastecimento de água no município foi foi realizada na última sexta-feira, 09/06, no Clube Intermunicipal de Primavera.

De autoria do vereador Bruno do Povo, o evento contou com a presença de grande parte do secretariado e da prefeita Dayse Juliana e seu vice-prefeito, Cacá de Tutu, dos demais vereadores da casa Euclides Sotero, do Promotor de Justiça do município, Elson Ribeiro, e dos representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA, Mozart Oliveira, gerente regional de Vitória de Santo Antão e Marcos Antonio, gerente regional em Escada, e da população que lotou o clube.

Em sua fala a prefeita Dayse Juliana, reforçou seu compromisso desde o início da sua gestão em ajudar a COMPESA no que o governo municipal possa ser útil para acabar com o racionamento de água. “Estamos de portas abertas a COMPESA, e dispostos a ajudar no que for possível para acabar com este problema que prejudica o povo primaverense.” Apresentou a gestora do município.

O vice-prefeito Cacá de tutu também se mostrou de pronto atendimento e se dispôs a ajudar a COMPESA para resolver o problema da comunidade do Conjunto Residencial Primavera, no Alto do Aracá. “O residencial possui um poço com água potável e precisamos que a COMPESA faça a sua parte para garantir água de qualidade ao nosso povo”. Solicitou o vice-prefeito.

A COMPESA garantiu que em até 60 dias o problema do racionamento de água será resolvido, técnicos da empresa estadual visitarão a cidade e realizarão as manutenções necessárias. (P.F.)

Fotos: Alison Dias – ASCOM/PMP

Confira as imagens

Posted by Prefeitura Municipal de Primavera on Saturday, June 10, 2017