Início Cultura PREFEITURA REÚNE BARRAQUEIROS E AMBULANTES PARA ORGANIZAR FESTA DE RUA DO PADROEIRO

Com o início das festividades do padroeiro da cidade Santo Antônio, no último dia 03 de novembro, a Prefeitura de Primavera por meio da Secretaria de Cultura e o Departamento de Tributos realizou uma reunião com os barraqueiros e ambulantes da cidade que se instalam no Pátio de Eventos na Praça Marechal Castelo Branco durante os festejos.

De acordo com a Secretária de Cultura, Michelle Alves, o objetivo é organizar as localizações dos bares, barracas e afins no pátio de eventos para que haja espaço para todos aproveitarem as festas.

“A reunião foi para que alertemos os vendedores sobre as novas localizações dos bares que saíram do meio do pátio de eventos, para que assim o pátio fique livre para as pessoas dançarem e circularem”. Justificou Michelle Alves, Secretária de Cultura.

No evento também foram apresentados pela equipe da prefeitura, esclarecimentos sobre a segurança, organização e alguns tópicos que fazem parte da festa que acontece de 03 a 12 de novembro, no município. (P.F.)