Início Artigos PRIMAVERA COMEMORA 3º ANO DO CONJUNTO RESIDENCIAL PRIMAVERA

PRIMAVERA COMEMORA 3º ANO DO CONJUNTO RESIDENCIAL PRIMAVERA

Nos próximos dias 28 e 29 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Primavera, em parceria com associação dos moradores do Conjunto Residencial Primavera comemoram o terceiro ano do bairro. Este habitacional foi erguido pela Operação Reconstrução do Governo de Pernambuco, em parceria com o Governo Federal, para atender famílias que perderam suas casas nas últimas enchentes no município.
Para celebrar o aniversário do novo bairro, foi criada uma programação que começou na última segunda-feira, dia 23, e se estendeu durante a semana, com um mutirão de limpeza realizado pela prefeitura e a associação de moradores: capinação das ruas, pintura dos meios-fios e a manutenção da quadra de areia do local.
Dando continuidade à programação, no próximo dia 28, sábado, será realizado uma Cruzada Evangélica, as 19h, nas dependências do conjunto habitacional, conduzida pela Igreja Assembleia de Deus na cidade.
Já no domingo, dia 29, o dia começa com vários torneios de futebol, tanto masculino, quanto feminino, além de torneios de dominó e de atletismo promovidos pela diretoria de esportes do município. Uma tenda da Secretaria Municipal de Saúde prestará serviços como aferição de pressão, medição de glicose, entreoutros atendimentos médicos.
Às 14h, haverá o corte do bolo pela prefeita Dayse Juliana, Galego do Gás e toda comunidade do Residencial Primavera, às 15h um bingo, presenteará os moradores com diversos prêmios doados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e para encerrar as festividades, um show com os cantores Erivelton Show e Junior Ivo animarão os moradores da comunidade aniversariante. (P.F.)
3º ANIVERSÁRIO DO CONJUNTO RESIDENCIAL PRIMAVERA
De 23 a 28 de janeiro de 2017
Bairro Primavera – Primavera – Pernambuco
28/01 – Culto em Ação de Graças – Cruzada Evangelística
(Conduzido pela Igreja Assembleia de Deus em Primavera)
Local: Centro do Residencial Primavera
29/01
Às 9h – Início dos torneios de futebol, masculino e feminino, de atletismo e torneio de dominó
Local: Campo de Futebol do Residencial Primavera
Às 14he40min – Corte do Bolo pela prefeita Dayse Juliana e a comunidade do bairro;
Às 15h – Bingo oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social
18h Show com os cantores Erivelton Show e Junior Ivo.