Início Esportes PRIMAVERA PARTICIPA DA 4ª COPA JOVENS TALENTOS DE FUTEBOL DE BASE

PRIMAVERA PARTICIPA DA 4ª COPA JOVENS TALENTOS DE FUTEBOL DE BASE

Entre os dias 17 e 22 de julho, os times futebol de base de Primavera, sub 13, sub 15, sub 17 e sub 20, formados pelos jovens talentos primaverenses, participarão da 4ª Copa Jovens Talentos de Futebol de Base, na cidade de Vitória de Santo Antão.

Sob a coordenação do diretor de esportes, Alexandre Rodrigues, popular “Doca”, e sua equipe técnica, os times de futebol de campo estão sendo preparados, já receberam uniforme e realizam seus treinamentos e exercícios no Campo da Jaqueira.

“Agradecemos a prefeita Dayse Juliana, e ao vice-prefeito Cacá de Tutu, por toda ajuda e incentivo, vamos participar de um grande evento que reúne mais de 10 mil atletas. Agradecemos também a comércio de Primavera e aos amigos que sempre estão juntos neste projeto. ” Comemora Alexandre Rodrigues, popular Doca. (P.F.)