Início Cultura PRIMAVERA PARTICIPA DO CONCURSO GAROTA VERÃO 2017 EM CORTÊS

PRIMAVERA PARTICIPA DO CONCURSO GAROTA VERÃO 2017 EM CORTÊS

A jovem Ivanice Heloísa, de apenas 15 anos, representou a cidade de Primavera no concurso da Garota Verão 2017, dentro das festividades do “Cerveja Fest” no município de Cortês, no último domingo, 26 de novembro.

Esta bela primaverense filha do casal Maria Jose Alves e Ricardo Ramos Carlos representou a beleza da cidade da Cachoeira do Urubu, mesmo não tenho sido classificada entre as vencedoras competiu lado a lado com todas participantes.

“Com sua beleza e postura abrilhantou ainda mais o evento, mesmo não conseguindo a vitória, o importante é competir, correr atrás de nossos sonhos e os torná-los realidades pois, falta de oportunidades não faltarão para essa linda jovem.” Comemorou Michelle Alves, secretária de Cultura de Primavera, que coordenou a participação da jovem no evento.

“Torcemos por você Ivanise Heloísa, e sempre terás todo o apoio da Prefeita Dayse Juliana, da Prefeitura Municipal de Primavera e de todas as secretarias dessa gestão, estamos todos juntos por uma Primavera mais feliz.” Finalizou Michele Alves. (P.F.)