Início Saúde PRIMAVERA REALIZA SEXTA CONFERÊNCIA DE SAÚDE

PRIMAVERA REALIZA SEXTA CONFERÊNCIA DE SAÚDE

Durante toda a última terça-feira, 03 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Primavera realizou a VI Conferência Municipal de Saúde, através do Conselho de Saúde no Clube Municipal da cidade no centro.

De acordo com Edson Gersino, Secretário Municipal de Saúde, esta conferência tem por objetivo avaliar a situação de saúde em Primavera e orientar a prefeitura na elaboração de novas ações que tragam benefícios para a população.

“Agradecemos a participação de todos neste momento tão importante para a saúde em nosso município.” Destacou o secretário.

A conferência contou a participação da prefeita da cidade, senhora Dayse Juliana, do responsável pela III Gerência de Saúde de Pernambuco, senhor Gaudêncio Costa, dos representantes do Conselho de Saúde de Primavera, dos Agentes Municipais de Saúde e de Endemias, do Secretariado Municipal, de diversos servidores da Secretária de Saúde e de outros órgãos da prefeitura e da população primaverense.

Durante a conferência foram realizadas diversas palestras informativas e a discussão e apresentação de propostas para benefício da saúde do município. (P.F.)

FOTOS: ALISON DIAS – ASCOM/PMP

CONFIRA AS FOTOS:

Evento realizado na última terça-feira, 03 de outubro, no Clube Municipal de Primavera, pela Secretaria de Saúde.Fotos: Alison Dias – ASCOM/PMPSaiba mais em www.primavera.pe.gov.br

Posted by Prefeitura Municipal de Primavera on Wednesday, October 4, 2017