Início Eventos PRIMAVERA RECEBE DO GOVERNO DO ESTADO RECURSOS PARA OBRAS E MELHORIAS NO...

PRIMAVERA RECEBE DO GOVERNO DO ESTADO RECURSOS PARA OBRAS E MELHORIAS NO MUNICÍPIO

No último sábado, 13/05 a prefeita Dayse Juliana, ao lado do vice-prefeito, Cacá de Tutu, estiveram presentes na edição da Mata-Sul do Programa Pernambuco em Ação, realizado pelo governo do Estado na cidade de Palmares.

O evento conduzido pelo Governador Paulo Câmara, e seus secretários, reuniu os prefeitos, deputado estaduais e federais, lideranças políticas e a população das cidades da Mata Sul Pernambucana para apresentar a ações realizadas e o planejamento para os próximos meses da gestão estadual.

Para Primavera, foi anunciado o investimento de mais de 230mil reais em obras e ações, este recursos são frutos de emendas parlamentares do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, que contam 80mil para aquisição de uma ambulância com tração, e da deputada estadual Simone Santana, que somam 150mil para obras de revitalização do Parque Ecoturístico da Cachoeira do Urubu, que há alguns dias foi entregue novamente ao município a administração.

“É com alegria que recebemos estes investimentos para Primavera, agradecemos aos deputados Guilherme Uchoa e Simone Santana por lembrar de nossa cidade”. Comemora a prefeita Dayse Juliana. (P.F.)