Início Destaque PRIMAVERENSES GARANTEM TROFÉUS E MEDALHAS NA COPA SHOW DE BOLA EM MACAPARANA

PRIMAVERENSES GARANTEM TROFÉUS E MEDALHAS NA COPA SHOW DE BOLA EM MACAPARANA

Dentro da atividades de desporto e lazer na cidade de Primavera, realizadas na gestão da prefeita Dayse Juliana, está o incentivo as práticas esportivas, com o futebol entre outros.

Na última semana, os times de futebol organizados pelo diretor de esportes, Alexandre Rodrigues, popular Doca, garantiram a cidade de Primavera, diversas medalhas e troféus, além da participação de uma grande comitiva de crianças e adolescentes primaverenses na Copa Show de Bola na cidade de Macaparana.

“Além da participação destas crianças e adolescentes de nossa cidade no futebol, tirando eles da rua, de atividades erradas e das drogas , conquistamos dois troféus de vice-campeão, nas categorias mirim e infantil.” Comemora o diretor de esportes Doca.

O campeonato de futebol de campo, foi realizado entre os dias 12 e 16 de abril, contou com a participação da delegação da cidade de Primavera nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e aberto.

Além do total apoio da prefeitura de Primavera, as jovens seleções de futebol tiveram apoio dos 9 vereadores da Casa Euclides Sotero de Souza, Câmara de Vereadores, e de comerciantes e amigos no município. (P.F.)

Foto: Diretoria de Esportes

Posted by Prefeitura Municipal de Primavera on Wednesday, April 19, 2017