Início Destaque RESIDENCIAL PRIMAVERA COMEMORA 4º ANIVERSÁRIO COM ATIVIDADES, OBRAS E MUITA FESTA

Várias atividades marcaram as comemorações dos 4 anos do conjunto residencial Primavera no Alto do Araçá, realizadas no último domingo, 28 de janeiro pela Prefeitura Municipal de Primavera, através das secretarias municipais e associação de moradores do bairro.

Um torneio de dominó, reunindo jovens e adultos e vários torneios de futebol masculino, feminino e mirim marcaram a manhã e a tarde do domingo de aniversário das populares “Casas Novas”, tudo sob coordenação da Secretaria Municipal de Esportes, em parceira com todas as demais secretarias municipais.

“O evento foi um sucesso, a população do Residencial Primavera merece isso, e muito mais!” Comemora Alexandre Rodrigues, Secretário de Esportes.

“Tenho certeza que esse evento contribuiu muito para o incentivo de atividades esportivas, mais de 80 oitenta moradores participaram das atividades. Esta ação faz nos sentir mais cidadãos e agradecemos principalmente a prefeitura na pessoa da prefeita Dayse Juliana pelo incentivo.” Comemora Emerson Francisco, popular branquinho, vice-presidente da Associação de Moradores do Residencial Primavera.

Ao final da tarde, a prefeita Dayse Juliana que acompanhou todos os eventos, ao lado do seu noivo e Secretário de Governo João Paulo Rocha, realizou a entrega das premiações e o sorteio de diversos brindes aos moradores.

“Além das festas e das atividades realizadas pela secretaria de esportes, realizamos algumas benfeitorias no bairro como uma operação tapa-buraco e pequenas reformas necessárias na comunidade.” Apresenta João Paulo Rocha, secretário de governo.

Finalizando o dia de festividades, houve o corte do bolo com a população e a apresentação dos cantores Claudemir Show e Ivo Moura marcaram a noite e encerram os eventos. (P.F.)

CONFIRA AS FOTOS:

Evento realizado no último domingo 28 de janeiro, pelas secretarias municipais e associação dos moradores do bairro.

Posted by Prefeitura Municipal de Primavera on Monday, January 29, 2018