Início Agricultura SECRETARIA DE AGRICULTURA E ADAGRO REÚNEM CRIADORES DE BOVINOS EM PRIMAVERA

SECRETARIA DE AGRICULTURA E ADAGRO REÚNEM CRIADORES DE BOVINOS EM PRIMAVERA

Na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro, a Secretaria Municipal de Agricultura de Primavera realizou junto com direção da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco, em Primavera, uma reunião com os criadores de bovinos no município.

A reunião foi realizada no salão da Secretaria de Assistência Social de Primavera, no bairro João Murilo, na pauta da reunião foram debatidas a regularização dos rebanhos e das propriedades para melhoria na saúde dos animais e um melhor controle do transporte dos animais, com a emissão do documento sanitário, o guia de transito animal, (GTA).

O evento contou com a participação do vice-prefeito Cacá de Tutu, representando a prefeita Dayse Juliana, dos representantes da ADAGRO em Primavera, Palmares e Escada, Guilherme Câmara, Heronildes Viegas e Paulo Batista, respectivamente. Também estiveram presentes os criadores de gado de Primavera e os agricultores do município. (P.F.)