Início Educação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMEMORA DIA DOS ESTUDANTES NO MUNÍCIPIO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMEMORA DIA DOS ESTUDANTES NO MUNÍCIPIO

Nesta sexta-feira 11 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação realizou em toda rede de ensino diversas atividades em comemoração ao dia do Estudante. As escolas municipais Santo Antônio, no centro da cidade, Arthur Orlando, na Barra e José Joaquim de Santana no Residencial Nova Primavera realizaram eventos comemorativos.

Torneios de Dominó, Damas, brincadeiras de corrida do saco, torta na cara e muitas outras atividades, movimentaram os estudantes do município. Também foi realizada a premiação dos campeões dos jogos inter-classes, realizados nos dias 09 e 10 na Quadra de Esportes Sérgio Rodrigues de Santana, na Vila João Murilo.

“Hoje é uma data especial que temos que comemorar e incentivar que todas as crianças e jovens se sintam a vontade nas escolas, porque a partir da educação que podemos fazer um futuro melhor em nossa cidade, Parabéns Estudantes!.” Comemora Edna Santana, Secretária Municipal de Educação. (P.F.)

Fotos Alison Dias – ASCOM/PMP