Início Educação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PRIMAVERA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PRIMAVERA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Educação de Primavera, realizará no próximo dia 24 de novembro, sexta-feira, a 3ª edição da sua Conferência Municipal de Educação. Este ano o tema do evento é “A consolidação do sistema de ensino e Plano Municipal de Educação na garantia do direito a educação de qualidade social”.

Realizada no Clube Municipal, no centro da cidade, o evento está marcado para iniciar as 7he30min da manhã e espera contar com a participação dos integrantes dos conselhos municipais, dos professores, diretores, coordenadores, pais e alunos, além de toda comunidade escolar primaverense.

“A Conferência da Educação é de grande importância por ser um espaço democrático no qual a sociedade civil pode falar e ser ouvida sobre como a Educação Brasileira pode melhorar, através da avaliação e monitoramento do Plano Nacional de Educação.” Justifica Edna Santana, Secretária Municipal de Educação. (P.F.)

III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PRIMAVERA

24 DE NOVEMBRO DE 2017 – AS 7HE30MIN