Início Esportes SELEÇÃO DE FUTSAL DE PRIMAVERA É SEMIFINALISTA DO JOGOS ABERTOS NA MATA-SUL

SELEÇÃO DE FUTSAL DE PRIMAVERA É SEMIFINALISTA DO JOGOS ABERTOS NA MATA-SUL

Depois de enfrentar as seleções de Tamandaré e sair vitoriosa como placar de 7 x 1, e empatar por 1 x 1, com a seleção de Amaraji, garantindo a vitória, a seleção de Futsal de Primavera está classificada para as semifinais dos Jogos Abertos de Pernambuco, na fase regional Mata-Sul.

De acordo com o Secretário de Esportes, Alexandre Santana, popular Doca, a meta agora é enfrentar o time da cidade de Cortês, no próximo dia 18 de setembro, na cidade de Água Preta, na fase semifinal do campeonato. Os jogos anteriores aconteceram nos dias 11 e 12 de setembro, na quadra de esportes Arlindo Serpa, em Escada.

JOGOS ABERTOS DE PERNAMBUCO

Tradicional disputa entre municípios, os Jogos Abertos de Pernambuco envolvem a participação recorde de mais de 9,4 mil atletas de todo o Estado.

O campeonato é realizado nas modalidades basquete, futsal, handebol, voleibol, futebol, vôlei de praia, xadrez e tem, por novidade, a inclusão do judô.

Os Jogos abertos de Pernambuco é uma realização da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, em parceria com as Prefeituras Municipais participantes, e a entrada dos jogos é franca. (P.F.)