Início Assistência Social SOCIAL DE PRIMAVERA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO DA 3ª IDADE SOMOS FELIZES

SOCIAL DE PRIMAVERA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO DA 3ª IDADE SOMOS FELIZES

Na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a 1ª confraternização do grupo da 3ª idade somos felizes no prédio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, na Vila João Murilo. Este grupo é formado por idosos de cidade e faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Primavera.

No momento de confraternização, os idosos foram orientados sobre a necessidade do cadastro e atualização do Benefício de Prestação Continuada – BPC, pela Secretária Executiva de Assistência Social, Auxiliadora Medeiros. Em seguida a Secretária de Assistência Social, Josy Faccioli agradeceu a todos pelo primeiro ano de trabalho e em nome da prefeita Dayse Juliana desejou a todos boas festas e um feliz 2018.

Finalizando o momento, um almoço foi servido aos presentes proporcionado pela equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – SCFV. (P.F.)

CONFIRA AS FOTOS:

Posted by Prefeitura Municipal de Primavera on Thursday, December 14, 2017